quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"Como fazer a sua etiqueta"


Boas ideias temos que espalhar

Peguei essa dica no endereço abaixo:
Primeiro você deve criar a sua logo marca. Depois com a logo ou desenho prontos, você deve usar a imagem invertida para fazer a impressão. Compre o papel transfer e imprima várias etiquetas no formato A4 que é o tamanho da folha de transfer. A quantidade de etiquetas varia conforme o tamanho do desenho. 
Coloque a folha impressa sobre o tecido de algodão no tamanho da folha. Passe o ferro de passar roupas sobre o papel até colar. Recorte as etiquetas e aplique em seus trabalhos ou recorte as etiquetas uma a uma no papel e cole com o ferro nas fitas de cetim, viés e seus tecidinhos ai você terá etiquetas coloridas.
Cada embalagem do transfer tem 10 folhas para você criar:Obs: Não use o vapor do ferro para não ficar esbranquiçado a sua etiqueta.
Para quem não tem impressora e não acha o papel. É só levar o pendrive com o logo em uma loja que faz xerox ou nas lojas que fazem fotos, levar o tecido que eles fazem a impressão.

Um comentário:

GIRLENE CROCHE disse...

boa tarde gostria de informa que o meu bloger o nanytendresse foi vitina de rakes da web e agora eu estou com o novo bloger.
girlenecroche.blogspot.com
muito obrigado.