quarta-feira, 18 de junho de 2008


Fui convidada pela Ale a participar de uma brincadeira muito legalzinha...

QUEM SOU EU?????

Sou : otimista
Não sou: falsa
Gosto: de passear
Não gosto: ingratidão
Tenho : uma família maravilhosa
Não tenho: inveja
Faço: crochê, tricô, bijuterias e decupagem.
Não faço: não fumo
Fiz: duas filhas lindas e maravilhosas
Não fiz: muitas coisas que quero fazer....
Farei : um casaco pra mim
Não farei: roubarei
Quero: Paz
Não quero: Violência
Sonho: ver minhas filhinhas realizadas
Não sonho: em ficar doente
Frequento: blogs, rodas de samba e choro, jogos de basquete
Não frequento: Lugares que não gosto
Aprovo: boa educação
Não aprovo: Drogas
Como: doces, massas tudo que é bom e engorda
Não como: jabuticaba
Ajudo: todos que precisam de mim
Não ajudo: hipócritas
Assisto: comédia, suspense e desenhos
Não assisto: jornais e programas sensacionalistas
Uso: jeans, camiseta e tênis
Não uso: roupas curtas
Vou: envelhecer
Não vou : desistir dos meus princípios e objetivos
Convido para esta brincadeira a todas que quiserem dividir
conosco quem é você?
BJKS

Nenhum comentário: