domingo, 16 de setembro de 2007

BOA SEMANA...






Oi meninas, espero que o final de semana tenha sido
proveitoso e muito feliz ao lado das pessoas que amam
pois o meu foi maravilhoso, ficamos os quatro juntinhos
curtindo a nossa casa e nos divertimos muito...
É muito importante abrirmos o nosso coração para novas
experiências e assim aprendermos como pequenos momentos
e gestos podem mostrar o verdadeiro sentido do AMOR...
Já ia me esquecendo, fiz alguns brincos já faz tempo
e ainda tnha estes que resolvi postar pra vcs verem, eu
vi na Malhação e fiz, ficou legal...depois virou moda...



6 comentários:

Maria Salomé disse...

Janna querida

Aí está de volta o meu o seu coração, você está bem guardadinha dentro do meu.
Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas?
*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
"""
BEIJOS CARINHOSOS
Salomé

Estou levando o seu link viu?

Kátia Moreira disse...

Oi Janna, muito lindos, adorei.
AMOR DE DEUS

Na inquietude dos delinqüentes, o amor DIVINO se faz atento...
Na dor dos aflitos, o amor de DEUS é afago...
Na inocência da criança, o amor DIVINO se mostra...
Na mansuetude dos sábios, o amor de DEUS é quietude...
Na harmonia do universo, o amor do CRIADOR repousa...
No coração de quem ama, o amor de DEUS se realiza.
Te desejo uma linda semana e não se esqueça:
Feliz é aquele que consegue ver DEUS em toda criação.
Bjs Kátia Moreira

Claudia disse...

Olá querida Janna ganhei um mimo e quero oferecer a você passe la no meu blog e pegue.
Beijos Carinhosamente

Claudia

Maria Salomé disse...

jANNA QUERIDA

mE DIGA UMA COISA, VOCÊ DEIXOU A DATA DO SEU NIVER LÁ NO MEU BLOG? NÃO ESTOU ACHANDO NO CATALOGO.
sE NÃO DEIXOU DEIXA QUERIDA POR FAVOR
BEIJOS CARINHOSOS
SALOMÉ

Anônimo disse...

"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada.
Caminhando e semeando, no fim teremoss o que colher."
(Cora Coralina)
Adorei as novidades!
Bom final de semana.
Edna Araujo

Kátia Moreira disse...

“O DIA DE HOJE É UM SIMPLES SONHO; O DE AMANHÃ UMA VAGA ILUSÃO.
MAS, TODO DIA SE BEM VIVIDO, FAZ DE CADA DIA DE ONTEM UM SONHO DE FELICIDADE E DE CADA DIA DE AMANHÃ UMA VISÃO DE ESPERANÇA.”
UM LINDO E MARAVILHOSO FIM DE SEMANA, REPLETO DE MUITAS FELICIDADES!
BJS KÁTIA MOREIRA