quarta-feira, 29 de agosto de 2007

BOA TARDE

orkut glitter graphics




Obrigada a todas pelos recadinhos, leio todos com muito carinho
e tenham certeza q deixam o meu dia mais feliz, recebi esse prêmio
Rockin' Girl Blogger da amiga Valéria(tecendo-amor)e passo p/ as amigas:
Maria Salomé (http://shalomartesmanuais.blogspot.com)
Edna Araújo (http://trancadosebordados.blogspot.com)
Kátia Moreira (http://lacoeabraco.blogspot.com)
Andréa Cris (http://maravilhasdocroche.blogspot.com)
Sônia Maria (http://falandodecrochet.blogspot.com)




Essa touquinha é em trico, pena não ter o gráfico...
eu tirei o modelo de uma q a minha filha mais velha ganhou
e então fiz várias pois fica uma gracinha quer dizer uma gatinha,
essa ficou p/ minha netinha rsrsrsrsrs...



Bom não sou muito de fazer trico, mas andei vendo em vários
blogs essas golinhas e me lembrei q já tinha feito umas e achei
essa q fiz p/ minha filha mais velha, acho q tem uns 10 anos,
dá pra acreditar? e é muito fofinha agora a caçula está usando,
a moda é assim vai e volta.

orkut glitter graphics


Ofereço com muito carinho a todas as amigas que
visitam o meu blog, recebam essa ramalhete e deixem
o seu blog mais florido e perfumado...



7 comentários:

Maria Salomé disse...

janna meu anjo

Vim buscar meu mimo, e te agradecer,pelo seu carinho consideração, muito obrigada,ter a sua amizade para mim é privilégio.
Beijos carinhosos
Salomé

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo mimo fiquei muito Feliz
quantas novidades lindas...adorei
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Kátia Moreira disse...

“Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito.
Um se chama ontem e o outro amanhã.
Portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente amar”!
Viva intensamente seu fim de semana, brincando se divertindo curtindo a família
E os amigos e ame todos, e não se esqueça de seu melhor amigo : JESUS CRISTO!!!
Bjs Kátia Moreira

Nilda Biagio disse...

Olá Janna
Gosto de visitar seu blog...seus trabalhos são muito bonitos.
Boa semana!
Nilda

Kátia Moreira disse...

Que a vela da ESPERANCA, AMOR, PAZ E FÉ, nunca se apague dentro de você!
Tenha uma semana muito iluminada na graça de Nosso Pai Maior!
Bjs Kátia Moreira

Helena disse...

[b][green]
Quando eu tive a oportunidade de lhe conhecer,
te adicionar na minha lista de amigos...
passamos a ter um delicioso vínculo,
o da Amizade,
que haverá de estar sempre
presente!
Não importa a constância,
não importa a distância...
vale sim,
a sinceridade
daquilo que escrevemos e a honestidade
daquilo que sentimos ...
Eu tenho o maior prazer em ter sua amizade...
e gosto muito de você!
Seu gesto de atenção e de carinho me deixam encantada...
A nossa amizade pode ser virtual,mas pra mim é sempre real...
E quero que saiba que o carinho de uma amizade,não tem distâncias...
Ela vem por linhas,através da nossa telinha,para os olhos que sabem reconhecer,uma amizade verdadeira...
Que as estrelas sorriam,para você!
E que o calor do sol,se prolongem por todos os dias de sua vida...
Você é mesmo uma pessoas muito especial!

Que a felicidade seja uma parceira constante em sua vida!

Regina Celia disse...

Olá Janna.
Lindas a touquinha e a gola,parabéns!Bjs e uma ótima semana.